quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fim da ejaculação precoce? Criado Spray para que homens consigam atrasar o orgasmo em até seis vezes.

O Spray PSD502 foi desenvolvido no Royal Victoria Hospital, de Belfast, na Irlanda do Norte. Segundo um estudo realizado, os homens que utilizaram o spray cinco minutos antes de terem relações sexuais, conseguiram atrasar o seu orgasmo em até seis vezes.

Foram realizados testes com este spray em cerca de 300 homens, 200 dos quais utilizaram o spray verdadeiro e outros 100 um placebo (similar sem efeito). A média de idade dos pacientes escolhidos foi em torno dos 35 anos e a maioria deles havia recorrido antes a outros tratamentos, sobretudo antidepressivos orais.

De acordo com os testes, aqueles pacientes que utilizaram o spray verdadeiro, aumentaram o tempo médio de sua relação sexual em cerca de 6,3 vezes mais, de 36 segundos de duração para cerca de 3 minutos e 48 segundos. Já aqueles que utilizaram o placebo também aumentaram o tempo médio da relação, mas foi apenas um efeito meramente psicológico pois aumentou de 36 segundos para 1 minuto e 6 segundos.

Ao todo, 62% daqueles que utilizaram o spray classificaram seu orgasmo como bom ou muito bom. De acordo com o estudo, não houve efeitos colaterais, exceto em 5 homens que perderam a ereção e seis mulheres que sentiram queimação na vagina.

“Ainda não sabemos o número exato de homens que sofrem com esse problema durante toda a sua vida. No entanto, sabemos que 40% dos homens sofrerão com ejaculação precoce durante algum ponto de sua existência", assinalou o professor Wallace Dinsmore, principal responsável pela criação do spray.

“Nosso estudo demonstra que quando aplicado sobre o pênis cinco minutos antes do ato sexual, o spray PSD502 melhorou o rendimento e a satisfação sexuais, dois fatores-chave no tratamento da ejaculação precoce", afirma Dinsmore.

Vão ser realizados mais alguns testes e após os mesmos, os criadores do PSD502 planejam colocar o produto no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário